Adidas Yung 96 Grey One Bold Gold

If you're new to getting tattooed ask your questions here

Moderators: buttwheat, sidelvar, kohlhaas, EvilJay, Sphenoid, Freddie, CxCx

Post Reply
awgb8eyw
Posts: 3
Joined: Mon May 06, 2019 1:50 am

Mon May 06, 2019 2:14 am

Image


Felizmente, o Adidas Sapatos 2019 Three Stripes tem um par de quedas perfeito pronto para ir, como uma versão escura “Triple Black” da nova adidas YUNG-1 foi revelada. A parte superior do sapato é fortemente vestida de preto, com um escuro "Core Black" adornando as sobreposições de camurça e nylon, enquanto um pouco menos escuro "Carbon" é usado nas peças de couro para fornecer um leve contraste. A aparência sombria é então completada por uma entressola preta - emprestada da adidas Falcon - e uma sola preta.


A Adidas Sapatos Femininos Rosa parte superior é construída usando uma malha durável, que foi reforçada com sobreposições nobuk e um protetor de lama. Bases refletoras brancas adicionam um pouco de sabor ao design, enquanto ferramentas de entressola agressivas completam a aparência. Os detalhes da marca na língua e no calcanhar, bem como uma barra de torção na entressola, dão os toques finais.


Para o seu mais recente lançamento, o Adidas Sapatos Azul adota uma parte superior de malha durável clássica, reforçada com sobreposições nubuck e um guarda-lamas, enquanto as camadas refletoras adicionam um toque sutil ao design do tênis. Isso é então combatido com as ferramentas de entressola agressivas do tênis, completando a linguagem de design referencial do Yung 96. Toques finais incluem detalhes de marca na língua e no calcanhar, bem como uma autêntica torção? barra na entressola como uma homenagem ao clássico design de calçados Adidas dos anos 90.


A Adidas Yung 96 Grey One Bold Gold está seguindo seu modelo Yung-1 com o Yung-96. Compartilhando uma combinação de nuvem branca, preto central e off white por toda parte, o modelo vê uma inspiração dos anos 90 graças a sua volumosa unidade de sola e camadas superiores. Malha e nubuck são encontrados na parte superior acima mencionada como o sneaker compartilha um sistema de laço tradicional. Uma tonalidade quase branca é colocada na unidade única com a nuvem branca adicionada logo acima dela.


https://www.ftwr-tenis.com/
Post Reply